quarta-feira, 7 de novembro de 2012

As utilidades do pepino ALÉM da alimentação...


* Lesmas e caramujos estão arruinando suas plantas? Corte algumas rodelas de pepino e espalhe-as pela sua horta. As pestes ficarão longe toda a temporada!

* Quer remover celulite de forma rápida antes de ir à praia? Basta esfregar duas rodelas de pepino nas áreas afetadas por alguns minutos: os fitoquímicos no pepino forçam o colágeno de sua pele a encolher, firmando a camada de fora e reduzindo a visibilidade da celulite. DICA: funciona otimamente para as rugas também!

* Acabou a graxa do sapato? Esfregue uma fatia fresca de pepino sobre o sapato: os elementos químicos criarão um rápido e durável brilho que fica ótimo (e inclusive repele a água da chuva!)

* Está com mau-hálito e acabaram as balas de hortelã? Corte uma rodela de pepino e com a língua comprima o céu da boca com a rodela de pepino por cerca de 30 segundos: os fitoquímicos matarão as bactérias responsáveis por causar mau hálito.

* Suas torneiras, pias e aço inoxidável estão um horror, sem brilho? Basta esfregar uma rodela de pepino na superfície que deseja limpar!

9 comentários:

  1. Essa é boa,as mulheradas não podem saber,se não,já era os pepinos no mercado...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus em primeiro lugar e em segundo a você, por essa descoberta fantastica, vou testar e agradecer mais uma vez se tudo der certo.

    ResponderExcluir
  3. Como consegui viver até aqui sem saber disto ??

    ResponderExcluir
  4. ...pronto, minha esposa quer os pepinos só pra ela

    ResponderExcluir
  5. Tem outras utilidades, mas é melhor não comentar neste espaço.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Anderson.
    Amei as dicas . Vou testar.
    Abraços.
    Paz e Bem.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper