segunda-feira, 13 de maio de 2013

A declaração que acabou com o Casseta & Planeta...

É... a censura à liberdade de expressão pelo jeito ainda anda à solta...

5 comentários:

  1. Publicar que esse programa acabou por conta dessa declaração é, no mínimo, falta de decência e manipulação da verdade. Talvez no restante da entrevista ele tenha feito a auto crítica e dito que o prgrma estava desgastado, sem novidades e desde a morte de Bussubda não era mais o mesmo. Até porquê, se essa entrevista fosse o motivo Mainardi (ao lado do Madureira) não estaria mais com acesso a imprensa. Reproduzir a matéria com esse título é irresponsável, manipulador e de um posicionamento contrário as práticas cristãs. Quer ser oposição? Seja inteligente e não instrumento do mal. Quer ser oposição? Vá defender os professores de São Paulo que foram espancados pelo mesmo governo que ficou à frente do Brasil por décadas. Quer ser oposição? Não use a maledicência, artifício que só os filhos das trevas tem. Escolher defender e divulgar Madureira e Mainardi???? "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores “ (Mateus 7:15). Todos temos o livre arbítrio para escolher em que lado estaremos no dia do juízo final, a quem queremos servir de fato!!! Não somos só ação. Somos TAMBÉM intenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre vai existir corrupção e malfeitores, nosso alvo é a Salvação em Cristo Jesus, politica é Politica!!!!!

      Excluir
  2. Agora deu para entender. O pior é que não levaram a sério o grande ator, não é porque você é um ator de humor que deixa de ser um ser pensante, ele está certo deve falar, o povo brasileiro tem virado literalmente "gado" que não pensam, nem tem reação, copiamos tudo, até nosso estilo brasileiro, que era pra ser um estilo peculiar, próprio nosso, é copiado principalemnte dos Estados Unidos. Pensem brasileiros, tenham caráter e criem críticas não engulam guela a baixo, o governo deve ter medo do povo, pois somos nós que colocamos eles lá, por nossa causa eles existem, e não nós que devemos ter medo dele...devemos expor nossas opiniões...deixar de ser gado...

    ResponderExcluir
  3. Como o tempo se encarrega da verdade e desmitificação de ídolos de barro. Estava correto o Madureira.
    Pois é Sr. Chris Souza, Madureira perdeu o emprego e Mainardi também, aliás, foram muitos os que foram prejudicados. Se não me engano, o último foi o zelador do edifício de famoso triplex no Guarujá.
    Também sou professor em S.Paulo, não votei para o governo da época, mas creio que por ser bem mais velho que o Sr., e portanto mais crítico, a tal greve que se refere foi puramente política e os maiores prejudicados foram os estudantes.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper