sábado, 28 de setembro de 2013

Como VIOLAR o lacre da Coca-Cola...

Esse método COMPROVA a farsa do "rato" da Coca-Cola...

17 comentários:

  1. Só faltou um detalhe, TODAS AS TAMPAS DE REFRIGERANTES possuem um código que necessariamente deve constar no rótulo ou na embalagem plástica. Não dá para utilizar a tampa de um refrigerante em outro. Mesmo que seja da mesma marca, tipo, cor ou veneno. Muito bom o vídeo, mas tem este detalhe.
    Outra coisa, o veneno não podia aparecer em apenas seis garrafas, mas em todo o lote produzido naquela hora, ou seja, no mínimo 10.000 garrafas.
    Esta história nada mais é que uma marca pequena querendo destronar a empresa mais poderosa do mundo. O MALDITO JEITINHO BRASILEIRO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RicRussoJr, e daí o número embaixo da tampa da garrafa, o "erro" do rapaz do vídeo foi ter trocado a tampa, mas não precisava. É só por a tampa da garrafa, apenas a ponta, com refrigerante e tudo na água quente e ela vai sair. Quanto ao refrigerante, se vazar nesse processo, é só completar de outra garrafa, pois o líquido não tem número de série. Pronto, a tampa será a mesma com número original. E agora? O que ele está querendo mostrar com o vídeo é que a tampa é violável sim.

      Excluir
  2. Outro detalhe, não necessariamente o lote todo pois o contaminante poderia estar na garrafa que foi enchida e não no líquido.

    ResponderExcluir
  3. No cabeçalho desta página consta "Mensagens isentas de palavrões...", mas isto não é verdade: quando a coca-cola é jogada na pia são ditos vários palavrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que este líquido, não tem serventia alimentar nenhuma ou algo semelhante, que o narrador se descontrolou, como qualquer pessoa de bom senso faria.....So servo como produto de limpesa!!!!!

      Excluir
    2. qua qua qua..palavrões!!! Boneca de louça...

      Excluir
  4. O mais importante, quando se abre uma garrafa lacrada, travada, o anel inferior da tampa fica na garrafa. Essa nova tampa que ele colocou, não trava. Ela vai sair inteira do mesmo jeito que entrou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim Coca Cola não existiria ! Essa Coca, não cola em mim...rs

      Excluir
    2. por mim também não existiria não, mas como existe otário para tudo quanto é gosto... a coca tá vendendo camisa e boné e os otários COMPRAM (PAGAM) para fazer propaganda de graça pra Coca-Cola. Dá-lhe coca, que come o seu estomago, detona seu dinheiro e ainda lhe faz de Outdoor Ambulante( e "de Grátis!!!!").

      Excluir
  5. Parabéns pela explicação e detalhes. Muito bom seu espaço para tentar acabar com certas pessoas que querem receber indenizações sem fundamento, pode até não ser o caso dessa do rato. Falo de modo geral.
    Também acho que nem coca, nem Pepsi são bons produtos. Mas assim como tantos outros produtos, vamos saber depois de muitos anos se é bom ou ruim. Prefiro acreditar nos que avaliam o produto. Eu em particular como qualquer cidadão, gosta ou não gosta de determinados produtos. Normal isso. Porém cada um deve se avaliar e ser respeitado.
    As autoridades constituídas estão aí para avaliar.
    Bom seu espaço, seu blog e os assuntos abordados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pesquisa a história de Blumenau, mas nem ao menos se deu ao trabalho de procurar saber há quanto tempo a Coca-Cola está NO BRASIL: 70 anos! Será que é tempo suficiente para ser testada ou você quer mais?

      Excluir
  6. Anderson
    Se desejar conhecer meu Blog sobre a cidade de Blumenau
    www.adalbertoday.blogspot.com
    Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau

    ResponderExcluir
  7. perfeito, quando arrodear, não vai sair a parte de baixo não, porque ela só entra, mas não sai não, perfeito exemplo, viva a coca, detesto a pepsi, quem não gosta que não tome

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Achei interessante o vídeo porque mostra que o lacre da tampa é violável. Isso basta para criar o fato de contaminação do produto na indústria ou no domicílio. Não gosto de nenhum refrigerante e prefiro água ou suco natural feito por mim, usando frutas que aprecio. Bastante interessante este blog.

    ResponderExcluir
  10. E qual é o brasileiro que confere se o código da tampa é o mesmo da garrafa ou do rotulo ou sei la do que? Brasileiro nem confere data de vencimento....

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper