quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prova de que as crianças já nascem com dons...

Quando Deus concede dons às pessoas, independe de idade...

8 comentários:

  1. Tinha que ser um Japa!

    ResponderExcluir
  2. Lamento descordar, mas isso nao é dom, as crianças japonesas sao obrigadas a praticar esse tipo de instrumento mais de 5 horas por dia, e os pais nao sossegam enquanto elas nao se tornam as melhores do mundo em algo, e quando nao conseguem sao insetivadas ao suicidio!

    ResponderExcluir
  3. O som da pronúncia é muito leve. Acho que é chinês. A pronúncia japonesa é extremamente pesada, carregada, parece que estão sempre brigando. Esse menino deve ser chinês, e eles (orientais em geral) tem um método de ensino de piano em que a mãe é estimulada desde a gravidez e muitos chegam aos 5, 7 10 anos como verdadeiros mestres do piano. porém, o que o amigo ali disse confere: Muitas vezes isso é levado ao extremo e causa a infelicidade desses pequenos.

    ResponderExcluir
  4. è chinês com certeza, eles tem uma educação totalmente firme, incentivam as crianças a serem os melhores, jamais perder, forçam desde muito pequenino, tiramos a conclusão pelos circenses..mas se não tiverem dom jamais conseguiriam.

    ResponderExcluir
  5. LOURIVAL A. DE SOUZA12 de outubro de 2015 21:06

    SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, DEUS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  6. Ah meu Deus quanta descrença há neste mundo. Acho que aqueles aqui que não acham que isso é Dom vindo de Deus não notaram no sorriso da criança ao término de cada música e o prazer sentido no tocar as últimas notas. Ninguém que é obrigado desde bebe a fazer uma coisa seria capaz de transmitir essas reações. Eu creio!

    ResponderExcluir
  7. tenho lido Santo Augustinho e vejo que a tese dele sobre a predestinação do ser humano quando nasce na terra é para se acreditar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper