quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prova de que as crianças já nascem com dons...

Quando Deus concede dons às pessoas, independe de idade...

8 comentários:

  1. Lamento descordar, mas isso nao é dom, as crianças japonesas sao obrigadas a praticar esse tipo de instrumento mais de 5 horas por dia, e os pais nao sossegam enquanto elas nao se tornam as melhores do mundo em algo, e quando nao conseguem sao insetivadas ao suicidio!

    ResponderExcluir
  2. O som da pronúncia é muito leve. Acho que é chinês. A pronúncia japonesa é extremamente pesada, carregada, parece que estão sempre brigando. Esse menino deve ser chinês, e eles (orientais em geral) tem um método de ensino de piano em que a mãe é estimulada desde a gravidez e muitos chegam aos 5, 7 10 anos como verdadeiros mestres do piano. porém, o que o amigo ali disse confere: Muitas vezes isso é levado ao extremo e causa a infelicidade desses pequenos.

    ResponderExcluir
  3. è chinês com certeza, eles tem uma educação totalmente firme, incentivam as crianças a serem os melhores, jamais perder, forçam desde muito pequenino, tiramos a conclusão pelos circenses..mas se não tiverem dom jamais conseguiriam.

    ResponderExcluir
  4. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, DEUS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  5. Ah meu Deus quanta descrença há neste mundo. Acho que aqueles aqui que não acham que isso é Dom vindo de Deus não notaram no sorriso da criança ao término de cada música e o prazer sentido no tocar as últimas notas. Ninguém que é obrigado desde bebe a fazer uma coisa seria capaz de transmitir essas reações. Eu creio!

    ResponderExcluir
  6. tenho lido Santo Augustinho e vejo que a tese dele sobre a predestinação do ser humano quando nasce na terra é para se acreditar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper