terça-feira, 15 de março de 2011

Os pássaros de nossa vizinhança...


Pela janela de meu quarto estava observando a rua, quando de repente notei que um menino jogou ao chão um chiclete mascado...

"Porco!", foi o primeiro pensamento que me veio à mente, e enquanto ainda encontrava-me absorto nesse ato impensado, qual não foi minha surpresa ao perceber que um pardal pousou próximo ao chiclete e começou a bicá-lo!!! Acredito que o mesmo tenha sido atraído pelo aroma adocicado ou mesmo pelo sabor artificial de fruta...

Porém, pude perceber que o pássaro começou a debater-se logo após, e de repente, numa última tentativa, debatendo-se voou até uma árvore, onde dali a pouco ele simplesmente DESPENCOU para o chão!!!


Por curiosidade fui até o local para procurar pelo pardal, e quando o encontrei constatei que suas narinas e seu bico estavam completamente tampados pela goma de mascar... morreu ASFIXIADO!!!

Se você faz uso de goma de mascar embrulhe seu chiclete num pedaço de papel e jogue-o no lixo, e jamais na rua ao ar livre!!!

3 comentários:

  1. Desconsidere está msg,
    pois o chilhete no lixo demora anos para se decompor sendo o mesmo composto por materiais que se misturam ao petroleo o ideal é que o mesmo seja jogado no asfalto, para que se misture ao asfalto e não vire mais um poluente para o nosso planeta.

    ResponderExcluir
  2. mas enquanto esse chiclete n sei misturar ao asfalto, os animais podem come-lo e morrer asfixiado ou engasgado

    ResponderExcluir
  3. 0u simplesmente use a inteligencia, se e que voce a tem, e nao masque chiclete enquanto estiver na rua.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper