domingo, 24 de junho de 2012

Seu salário é o responsável pela corrupção no Brasil...

Sabia que quando você recebe seu salário o mesmo alimenta a corrupção no Brasil?

Mas existe algo muito simples que VOCÊ mesmo pode fazer para acabar com esse parasita...


Site que informa o ranking dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

5 comentários:

  1. Dou toda razão a esse video! Agora o mais interessante é que não há comentários sobre o mesmo! Se fosse um video de palhaçada com certeza haveria muita comentários. Esse é um pequeno exemplo do povo brasileiro, sempre reclamando da politica mas não tem o mínimo de interesse! Alias, é o povo que elege palhaços ( no sentido literal da palavra) para fazer e votas nossas leis!

    ResponderExcluir
  2. acabando com as regulamentacoes ja seria um bom passo pra diminuir as brechas pra corrupcao http://mises.org.br/Subject.aspx?id=6

    ResponderExcluir
  3. "Seu salário é responsável pela corrupção ..." Discordo totalmente. Não é preciso mostrar isso tudo neste vídeo para eu saber que parte de meu salário vai para o bolso dos corruptos. Mas a responsabilidade é exclusivamente de quem desvia verbas e não do meu salário, coitadinho.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa matéria. Só tem um problema com o voto.
    É eletrônico, facilmente fraldado, como várias vezes já foi falado e informado na internet. voto eletrônico tem que ser com comprovação com cédula, se não vai ficar a mesma coisa que está aí.

    ResponderExcluir
  5. Olha meus compatriotas: só tem um jeito mais imediato de resolver a bagunça politica do nosso BRASIL: OS MILITARES ASUMIR O PODER E FAZER AS REFORMAS TODAS !!!

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper