segunda-feira, 16 de março de 2015

O mundo mentiroso dos espertos...


Ansioso pela primeira motocicleta de sua vida, o rapaz economizou suas economias e finalmnente a comprou, porém com a documentação toda atrasada. "Ah, não dá nada!", pensou.

Ao pilotar para casa, passou pela Marginal Tietê, e avistou ao longe uma blitz, porém não tinha mais como retornar. Percebendo que havia se metido em maus lençóis ele pensou um pouco e começou a empurrar a moto.

Ao chegar na blitz o policial o chamou, ao que ele já foi logo se explicando:
- Seu policial, guardei dinheiro durante 5 anos pra realizar meu sonho de ter uma moto. Agora, estou pagando a promessa que fiz que quando conseguisse ia empurrando-a de Osasco à Aparecida!

O policial comoveu-se com a situação e permitiu que o rapaz seguisse seu trajeto, que ele foi fazendo e pensando em rapidamente afastar-se da blitz e novamente poder pilotar a sua moto.

Quando estava prestes a subir na moto uma viatura policial encostou atrás. Era o mesmo policial, que chegou para ele e falou:
- Contei sua história para o Capitão, que ficou super emocionado e pediu que eu o escoltasse até Aparecida!

2 comentários:

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper