terça-feira, 6 de julho de 2021

Como AUMENTAR a quantidade de Combinações e recebê-las mais RAPIDAMENTE...


O Projeto Cupido Adventista gera diariamente novas Combinações para todos os participantes, conforme as preferências de idade e região geográfica que cada participante definiu.

Mas porque alguns participantes demoram tanto para receber novas Combinações, enquanto que outros participantes recebem quase que diariamente? O mistério pode ser resumido em apenas duas palavras: EXIGÊNCIA e SELETIVIDADE.

Em média cada participante recebe 58 combinações no momento da inscrição. Mas temos casos de participantes que recebem até mesmo 580 combinações (10 x mais!) Porque? NÃO são exigentes...



E há participantes que recebem apenas 3 (ou até mesmo NENHUMA) combinação no momento da inscrição. Porque? São muito SELETIVOS!



Como então eu posso AUMENTAR minha quantidade de combinações, e recebê-las mais rapidamente! Participando da Campanha #seja_MENOS_seletivo...

Abaixo explicamos como vc pode ser MENOS exigente e MENOS seletivo:

Exemplo 1: e se Deus quer que você more na ALEMANHA? Ou Ele quer que um francês ou francesa venha morar no Brasil para te fazer feliz?

Mas como, se vc jamais informou em suas preferências que quer conhecer alguém fora do Brasil??? #seja_MENOS_seletivo

Exemplo 2: como você conhecerá aquela pessoa especial de 37 anos de idade que Deus preparou para vc, se VOCÊ DECIDIU que deseja conhecer APENAS pessoas com idade entre 38 e 39 anos??? #seja_MENOS_seletivo

Exemplo 3: você decidiu por conta própria que o melhor para vc é conhecer apenas pessoas do SEU bairro... então como espera que Deus te apresente a pessoa de seus sonhos que mora no Sul ou no Norte do Brasil??? #seja_MENOS_seletivo

Para maiores chances de sucesso e encontrar sua "cara-metade" rapidinho, AMPLIE suas possibilidades de combinação atualizando em seu cadastro suas preferências de idade e região geográfica.

Clique no link abaixo para instalar o aplicativo oficial do Projeto em seu celular, e atualizar seu cadastro através dele:

https://play.google.com/store/apps/details?id=anderson_rieper.com.br.projeto_cupido_adventista

Se tiver qualquer problema que impeça a instalação do aplicativo em seu celular, use o método ALTERNATIVO abaixo para atualizar seu cadastro no Projeto:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5541984271586&text=Quero%20atualizar%20meu%20cadastro%20no%20Projeto%20Cupido%20Adventista

A propósito, não esqueça da dica: #seja_MENOS_seletivo

43 comentários:

  1. Obrigada por me enviar orientações.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas que já encontraram sua cara-metade poderiam sair do cupido Adventista, pois já me mandaram combinações que a pessoa já estava casado foi meio constrangedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em sua nuvem, orientamos como proceder nesses casos de PERFIS QUE NÃO DEVERIAM MAIS FAZER PARTE do Projeto: realizar uma DENÚNCIA dos perfis com problemas.

      Aguardamos VOCÊ denunciar os eventuais perfis incorretos, lembrando que deverás seguir as INSTRUÇÕES QUE CONSTAM EM SUA NUVEM, e não aqui pelo site, ok?

      Excluir
    2. Concordo já passei por isso tbm

      Excluir
  3. Obrigado pelas orientações e atenção. Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada...estou muito feliz em participar e confio que em breve encontrarei o meu AMOR,!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas orientações oportunas.

    ResponderExcluir
  6. ,sei que em breve eu vou está com o meu companheiro,em nome de JESUS eu creio.
    Obrigadaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde obrigado pelas orientações

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela dica, muito relevante!!

    ResponderExcluir
  9. As vezes nos limitamos, mas obrigada por suas orientações 👏

    ResponderExcluir
  10. Se for da vontade do senhor em vou encontrar alguém

    ResponderExcluir
  11. Sim for da valtade do Senhor irei conseguir um varão aqui ..

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Anderson... Tenho tentado a dias fazer o cadastro, mas não consigo. Não sei porque. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está com a versão ANTIGA do app. Atualize-a... ou então, contacte-nos pelo Whats +55 41 98427-1586

      Excluir
  13. Obrigada Deus abençoe muito vcs 🙏

    ResponderExcluir
  14. Bom dia !
    Obrigado pelo acolhimento!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a vcs pelo site

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela orientação.

    ResponderExcluir
  17. Entendi espero em breve encontrar a pessoa certa pra mim que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  18. Entendo. Grata .... site .uito bom..

    ResponderExcluir
  19. Ok. Obrigada por essas dicas.

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelas orientações creio que em breve encontrarei meu amor .

    ResponderExcluir
  21. Amei essa iniciativa.! Pois era tudo que precisavamos. Uma forma mais prática de se encontrar pessoas compatíveis com nossa fé sem tantos esforços!!!🙏👌🙌👍

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pelas dicas! Confio em que muito em breve encontrarei,o enviado do Senhor.Deus abençoe muitíssimo esse projeto.

    ResponderExcluir
  23. 307 mil habitantes em minha cidade
    Será que vai dar certo ou não
    Conhecer alguma mulher
    Na minha região
    Porque não tenho como me locomover no momento

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de conhecer alguém adventista porque até agora só joio na minha vida

    ResponderExcluir
  25. Já havia sugerido um projeto como esse a minha igreja, pois é muito difícil recomeçar sem ajuda! E a palavra Diz que não é bom que o ser humano viva só! O irmão está de parabéns! Glória à Deus! Só falta eu encontrar o meu precioso aqui. Afinal, fui madrinha de um casamento em maio, que aconteceu através do projeto!

    ResponderExcluir
  26. Esse projeto é ótimo e muito sério,por isso que eu mim escrevir,eu teu irmão adventista que eu conheci através desse projeto,mas ele foi logo sincero, somos bons amigos

    ResponderExcluir
  27. Boas dicas, sempre bom ter orientação

    ResponderExcluir
  28. Vou começar hoje a falar com minhas combinações. Se eu não der o primeiro passo não vou conhecer ninguém

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper