quinta-feira, 8 de julho de 2021

Faço ou não o PRIMEIRO contato?

 


Estou com uma dúvida cruel: devo AGUARDAR o primeiro contato por parte da outra pessoa, ou devo TOMAR A INICIATIVA❓ E se eu der o primeiro passo, não estou correndo o risco de ser considerado "namoradeiro(a)"?

Para resolver isso, focaremos apenas nas ESTATÍSTICAS - e elas mostram que adotar a postura de "ficar esperando o primeiro contato da outra pessoa" resultará em "alguém NÃO vai casar tão cedo"... simples assim❗

Porquê❓ Estamos nos tempos modernos - os famosos "direitos iguais" foram finalmente conquistados pelas mulheres (e isso realmente pode ter sido bom - mas também pode ser considerado igualmente devastador❗)

Quer um bom exemplo na área de relacionamentos❓ É que agora os homens ESPERAM ser contactados❗ O jogo virou

A comodidade da "foto do Whats na ponta dos dedos" enquanto está relaxadamente sentado(a) no sofá da sala, facilitou a vida para todos(as), não concorda❓ Imagina então para os homens, que já são bem chegadinhos em um sofá...

Portanto, a decisão de "aguardar" o primeiro contato pode acarretar em MAIS TEMPO para que finalmente seu coração seja cuidado por alguém - e sejamos francos, uma outra pessoa nesse EXATO MOMENTO tomou a decisão em LIGAR para a pessoa que deveria cuidar DE VOCÊ

E aí... ainda está com dúvida do que fazer❓

30 comentários:

  1. Sabe Anderson eu já coloquei minha timidez de lado por várias vezes e fiz o primeiro contato. Na maioria das vezes sem resposta, principalmente esses que disponibiliza apenas email pra contato. Fico pensando porque uma pessoa que está num grupo de relacionamentos disponibiliza apenas o email? E ao mesmo tempo tem o meu zap. Fico a pensar que boas intenções tal pessoa não tem! Não deixando de observar também da vantagem que a pessoa tem sobre mim que é injusta ( ela pode entrar no meu zap, vê minha foto que está disponível,mas ao mesmo tempo
    não se deixa vê por mim, pra que eu como ela,depois de vê meu rosto possa escolher se quero fazer o primeiro contato. Aí confesso que já tentei fazer 1° contato com alguns dos homens que disponibilizam só email, mas o resultado foi o silêncio é ao mesmo tempo a probabilidade de terem visto minha foto é imensa. Você compreende amigo Anderson O meu desconforto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muito pertinente isso que vc falou, pessoas que estão no grupo e não postam fotos, então para que entrou já que não não querem serem vistas. Parabéns a vc irmã pelo seu comentário, muito acertivo

      Excluir
    2. Obrigado Anderson pela dica, confesso que estava numa dúvida terrível, até que fiz alguns contatos meio que frustrantes. Valeu aí!!!!

      Excluir
    3. Eu mesmo quando sou ignorada sempre dou o primeiro passo e muitas das vezes consigo conquistar o coração dos homens tenho palavras corretas para usar a favor deles e tbm sou observadora sei quando o homem está vc afim ou não quando isso acontece eu não fico ensistindo deleto aquela pessoa e vou em busca de outra pessoa simples essa sou eu!!!🤭❣️

      Excluir
    4. Eu sempre sou de ter como em primeiro momento sentir o q vem no meu coração...a partir do primeiro contato e de vê se a pessoa é do meu agrado....daí em dar o primeiro passo...pra mim não é problema.

      Excluir
  2. Olá boa tarde!Quê ideia maravilhosa de criar um grupo de relacionamentos. E tão difícil conhecer alguém nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Eu também já fiz alguns contatos porém nada aconteceu.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm cheguei a desistir exclui o site 😞 fiquei desanimada , mas aí o nosso cupido aí do grupo me deu umas chamadas e resolvi voltar e tentar novamente e aqui estou eu 🌼🌹

    ResponderExcluir
  5. Achei muito boa sua ideia Anderson de criar grupos que podemos conhecer mais pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse projeto estou conhecendo hj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Anderson pela idéia! Sigo aguardando!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS pelo lindo projeto! É possível unir pessoas em relacionamentos abençoados por Deus.Obrigada pelo cuidado por nós.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito desse projeto
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo belo projeto 👍🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  11. Gratidão ��������

    ResponderExcluir
  12. Bom eu aprendi que quando se que uma coisa a jente vai atrás porque se era pra ser não perde e se não for passa

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!

    Sou a Sel Rodriguez, esse projeto é bem diferente dos outros que eu conheci...
    Parabéns! Estou achando bem bacana.
    Espero encontrar uma pessoa temente a Deus e que tenha os mesmos propósitos que o meu.
    Que Deus abençoe a todos...🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a idéia nós dias de hoje fica difícil sair para encontrar alguém para se relacionar

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, a paz do Senhor! Estou achando o projeto interessante! No primeiro momento, eu não estava sabendo como interagir. Agora, já estou entendendo melhor! Gostaria de receber mais contatos que se adequem ao meu perfil! Desde já gratidão a Deus e esta equipe do Projeto Cúpido Adventista.

    ResponderExcluir
  16. Gostei deste projeto pois ele ajuda sairmos da nossa zona de conforto e irmos conhecer alguém nos ensentiva mas

    ResponderExcluir
  17. Muito boa a ideia de interagir, porque nos dias de hoje está difícil sair para encontrar alguém para se relacionar!!

    ResponderExcluir
  18. E bom conhecer novas pessoas que realmente seja sinceras

    ResponderExcluir
  19. Esse grupo é muito bom. Tem muitas pessoas bonitas

    ResponderExcluir
  20. Participei a algum tempo conheci uma pessoa mas não deu certo,agora quero voltar ao projeto e não consigo. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contacte-nos pelo Whats +55 41 98427-1586 ou pelo nosso e-mail CupidoAdventista@gmail.com para checarmos porque não estás conseguindo retornar ao Projeto.

      Aguardamos seu contato!

      Excluir
    2. Parabêns Anderson com seu cuidado com o proieto, pouco o holho , màs percebo que você esta sempre buscando melhorar mais, nào desiste e não pretendo. O que percebo é

      ..

      Excluir
  21. Eu acredito que há muitas pessoas sinceras no grupo, porém, sabemos que é grupo de relacionamento e não passatempo ou brincadeira; portanto, seria bom que só ficassem no grupo, aqueles que realmente tem fé e esperança de encontrar sua cara metade, de viver realmente um AMOR.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper