quinta-feira, 8 de julho de 2021

Livramento de Deus

 


Já ouviu falar em "LIVRAMENTO DE DEUS"❓ Abaixo segue alguns exemplos clássicos em que vc poderá perceber claramente que trata-se de um enorme Livramento de Deus em sua vida, e se durante o processo de conhecer uma pessoa acontecer algo semelhante, já sabe do que se trata, e o que deve fazer...


❌ O homem não atende sua ligação❓ É porque a esposa estava ao lado dele naquele exato momento... LIVRAMENTO DE DEUS


❌ A mulher não responde aos seus e-mail´s❓ É porque o namorado dela também lê os e-mail´s dela... LIVRAMENTO DE DEUS


❌ O homem não coloca a foto de perfil no Whats❓ É porque está escondendo algo (muito provavelmente é foto dele com a esposa)... LIVRAMENTO DE DEUS


❌ A mulher não para de pedir fotos❓ É porque ela está mais interessada em encontro de "duas horinhas" nos motéis da vida ... LIVRAMENTO DE DEUS


❌ O homem apenas quer casar para poder fazer sexo ou que alguém cozinhe para ele❓ É porque ele não entende NADA do que significa um casamento... LIVRAMENTO DE DEUS


❌ A mulher não congrega na igreja❓ É porque os motivos que a trouxeram aqui NÃO são os espirituais... LIVRAMENTO DE DEUS


❌ Na foto de perfil a pessoa está SEM CAMISA ou apenas de LINGERIE❓ É que a pessoa está mais interessada em encontro de "duas horinhas" nos motéis da vida, ao invés de um casamento de décadas abençoado por Deus... LIVRAMENTO DE DEUS


❌ Na foto de perfil a mulher colocou uma foto de ELLEN WHITE e reclama que os homens NÃO TEM INICIATIVA porque não a procuram❓ É porque a mulher acredita que não deve existir romantismo no casamento, e o futuro casal apenas lerá a Bíblia 24 hs por dia... LIVRAMENTO DE DEUS


❌ Na foto de perfil a pessoa colocou uma foto de TIME DE FUTEBOL❓ Hummm... já deves saber que PRIORIDADE NO CASAMENTO não é algo que você irá encontrar nesse relacionamento... LIVRAMENTO DE DEUS


❌ O homem não faz o PRIMEIRO CONTATO❓ É porque ele está acomodado no sofá da sala, checando os "contatinhos" novos que apareceram na telinha do celular... LIVRAMENTO DE DEUS


❌ A pessoa PEDE DINHEIRO❓ É que a pessoa está achando que vc tem "cara de Banco"... LIVRAMENTO DE DEUS


❌ A mulher cadastrou-se no Projeto informando um NOME FALSO❓ Será que o resto das informações também não são falsas❓ Isso demonstra que ela é uma pessoa chegada em uma "mentira". Você gostaria de  construir um casamento com alguém que gosta de uma mentira❓  Além do mais, sabemos muito bem quem é o pai da mentira, não é mesmo❓ LIVRAMENTO DE DEUS


❌ As postagens nos grupos não tem NADA A VER com o objetivo do Projeto❓ É porque o pessoal está mais interessado em "evangelizar pessoas que JÁ são Adventistas", ou são "ficantes", ou apenas querem amizade mesmo... LIVRAMENTO DE DEUS


Se a pessoa (independente se é homem ou mulher) está realmente interessada em um relacionamento, essa pessoa FARÁ DE TUDO para fazer o primeiro contato tão logo quanto possível...

Essas e outras situações PODEM ACONTECER COM QUALQUER UM DOS SEXOS, ok❓ Os "Adões e Evas" são muito criativos(as)...


FIQUE LONGE DESSAS IMUNDÍCIAS


Seguindo as dicas acima, você poderá discernir o joio imundícia do TRIGO VALIOSO que Deus está lhe preparando.


📣 📣 📣 📣 📣 📣 📣 📣

📣

📣   Acredita que a pessoa

📣  NÃO deveria estar aqui❓

📣 Aprenda a DENUNCIAR

📣

📣 📣 📣 📣 📣 📣 📣 📣


DENUNCIE perfis que vc acredita que NÃO deveriam estar inscritos no Projeto Cupido Adventista.  Agindo dessa forma, vc estará contribuindo para que esses perfis nojentos sejam JOGADOS NO LIXO DA ESCÓRIA, e não incomodem mais ninguém!

Para aprender COMO DENUNCIAR clique no link abaixo:


https://essa-vale-a-pena-ver.blogspot.com/2021/07/aprenda-denunciar-eventuais-perfis.html

17 comentários:

  1. Deus abençoe esse grande projeto meu irmão
    Anderson Rieper pela iniciativa de elaborar esse site 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  2. E é verdade tudo isso já aconteceu comigo agora estou esperta

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito de participar deste projeto porque é muito bom vc conhecer pessoas que possam como vc ama a Deus como vc partilhar todos seus pensamentos e sentimentos obrigado anderson pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  4. Gostei do grupo gosto de fazer novas amizades

    ResponderExcluir
  5. Até agora...ja conversei com alguns rapazes. Por enquanto nada, mas nao tenho nenhum mês no grupo, acho q é normal. Mas qualquer uma dessas coosas acontecendo...ja sei como.me safar.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse site parabens ANDERSON abraço

    ResponderExcluir
  7. Ser homem é honrar a Deus sexo dentro do vazamento é bênção pois a propósito amor carinho cuidados

    ResponderExcluir
  8. Parabéns que Deus continue nos abençoar.

    ResponderExcluir
  9. Realmente irmão Anderson. Bem verdade ao mundo o qual vivemos existem ; casos parecidos. Porém Deus Continue lhes Abençoando. E muito bom compartilharmos ideias. E conhecimento. Etc... estou feliz por me aceitar aqui....E tudo ocorrerá no tempo de DEUS AMÉM!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite sou nova no grupo e quero agradecer o responsável que criou esse grupo

    ResponderExcluir
  11. E verdade tudo isso ja aconteceu comigo
    Agora fico esperta.

    ResponderExcluir
  12. Me admirei com minha pergunta, e me impressionei muito com a resposta... melhor!! Não sabia que teria uma resposta, mais ainda tão bem organizada que até o momento estou surpresa!quero da os meus parabéns pela preocupação e nós participantes, isso realmente nós ajudará muito a não ser vítimas de uma frustração. Abrigado amado.

    ResponderExcluir
  13. SIM ! TEMOS QUE DESCARTAR UNS Q NÃO LEVAM A SERIO ! ENTRAM SÓ PRA TIRA ONDA E PASSA TEMPO ! MÁS ACREDITO Q TENHA OS Q ESTÃO REALMENTE ÁPROCURA RELACIONAMETO SERIO !

    ResponderExcluir
  14. Decepcionada com quem conheci. Os homens deveriam ser honestos , quem se diz servo de Deus , não está sendo.

    ResponderExcluir
  15. E verdade tudo isso, algumas coisas ja aconteceu comigo, bom que fico esperta, ainda tenho esperança de encontar meu BOAZ aqui.

    ResponderExcluir
  16. Estava conversando com um homem que falava muito da bíblia e até orava. Mas em um certo momento ele pediu foto minha com roupa de academia. Achei muito estranho porque pensei "um cristão de verdade não pediria isso". E depois de uns dias ele me enviou foto dele para mim sem camisa. Achei estranho novamente. É complicado

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper